Olá, seja muito bem-vindo ao site!
Impakto Fábrica de Camisetas Logo
Carrinho Ícone
LOJA VIRTUAL

SUBLIMAÇÃO

Estampa em sublimação 

Definição:
Sublimação é o processo utilizado para transferir a imagem do papel para o tecido com qualidade fotográfica e toque zero, ou seja, você não sente a estampa.

Para garantir a melhor qualidade e cores nas estampas, a Impakto Camisetas utiliza papéis especiais e os melhores equipamentos e tintas sublimáticas disponíveis no mercado.

Como é feito:
Através de uma prensa térmica, com temperatura e pressão adequada, o pigmento da tinta penetra na fibra do tecido, fazendo com que a imagem seja transferida.

Tecido indicado:
O tecido ou malha deve conter pelo menos 60% de fios sintéticos, portanto este processo não é possível em malha de algodão.
O tecido de poliéster é o tipo ideal para ser aplicada a estampa sublimática, mas não é o único. O cetim, a helanca, a microfibra e a organza, por exemplo, também aceitam sublimação.

Vantagens:
- Rapidez e praticidade;
- Qualidade e durabilidade,
- Fidelidade da imagem.

Desvantagens:
Não é possível sublimar tecidos pretos ou escuros, pois não existe tinta branca sublimática e as cores de tintas claras como amarelo, por exemplo, não possuem “cobertura” suficiente para destacarem no fundo escuro. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a equipe Impakto Camisetas.

Tamanho da estampa:
Na sublimação tradicional, o tamanho da imagem deve ser no formato A4 ou A3. 
Na sublimação total, o tamanho da imagem pode preencher por completo a camiseta.
Possuímos equipamentos para sublimação tradicional e sublimação total. Faça um orçamento sem compromisso.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade